Colégio Royal

Conheça nossos métodos, missão e valores

Bem vindo ao Colégio Royal. Orientados para a construção do saber junto aos jovens de Valparaíso e região, o Colégio Royal não mede esforços para garantir sempre as melhores condições no processo de ensino-aprendizagem, proporcionando aos seus alunos, base e referência durante a sua formação.  O Colégio Royal tem suas diretrizes voltadas não só para a aprovação em vestibulares, mas também, preocupa-se com a formação de caráter, consciência e cidadania do individuo.

Missão

Educar para o futuro, criando condições para que seus alunos possam assumir com autonomia e responsabilidade o protagonismo de sua própria formação integral e humana, permitindo-lhes avaliar e incorporar inovações e mudanças do mundo contemporâneo.

Proporcionar Educação de Qualidade para os níveis de Educação Infantil, Fundamental e Médio, tendo por base o desenvolvimento humano de forma global e harmônica respeitando as individualidades dos alunos, preparando-os para a cidadania responsável.

Vissão

Ser um Colégio de Referência pela qualidade em educação, reconhecida pelos resultados do processo de ensino - aprendizagem e desenvolvimento humano fundamentada em princípios éticos, morais, sociais e intelectuais.

Construir conhecimento que auxilie na formação de pessoas autônomas, solidárias, sensíveis e versáteis, favorecendo a convivência, num ambiente saudável, inovador e multidisciplinar em que as ações sejam permeadas por valores éticos.

Ser o centro referencial em aprendizagem e convivência onde as potencialidades do individuo possam ser desenvolvidas.

Relacionamento humano
Respeito à diversidade
Pluralismo de ideias
Criticidade e criatividade